quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TM

Quando eu olho pro horizonte só vejo oportunidades , e coisas boas mas, houve um tempo que andei sob a escuridaão os máus pensamentos vieram e simplesmente tomaram conta de mim , me rebaixei e sofri publicamente e ao senguinte calado , todo mundo viu minhas lagrimas cairem e sumirem ao decorrer do trajeto entre meu olho e o chão mas, assim como do nada foi como aconteceu , demorou e custou bastante eu acreditar mas, enfim eu pude perceber e entender que Deus Sabe o que agente mereçe agora so peço pra ele pra que eu faça jus do grande e lindo presente que ele me deu que é você ! e pode ter certeza , bem pertinho ou tão longe talvez um dia, meu amor vai ser todinho dedicado aquela meiga menina que mudou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário