domingo, 18 de dezembro de 2011

Sabe quando algo é perfeito ?
errado , nao existe algo perfeito existe algo melhor que isso , nao é amizade nem tao pouco amor , to falando de min e voce , eu acho que o que me faz ficar proximo de ti vai tao além , dos sentimentos ja conhecidos ate hoje , porque eu nao min sinto diferente , nem meu coração comeca a palpitar , quando voce se aproxima eu ganho poderes , poderes de previsao do futuro , quando estas perto de min eu sei que vai dar tudo certo , e se nao der a solução será imediata , porque voce nao e minha metade , voce min completa por inteiro , não dexando faltar a min uma so palavra um so sentimento , eu me sinto tao especial por ter algo desse tipo que so voce sabe proporcionar , e agir de forma completa por isso eu me faço acreditar que o seu dia vai chegar e o principe que voce espera esta sendo lapidado pra poder ser digno de alguem taum [...](o que você é ainda nao existe )[...] Como voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário