domingo, 14 de agosto de 2011

Máscaras.



Por trás das mascaras todo mundo mostra seu lado solitário , Me tratam desse jeito só porque eu optei por não usar mascaras, e mostrar ao mundo como eu sou e como me sinto , e dai que necessito de algo ou de alguém , eu sei e consegui aprender a viver sem coisas necessárias , por isso me defino solitário por não ser compreendido na maioria das vezes ,todo mundo e normal acho que o problema ta em mim mesmo que não consigo me próprio destituir ou me englobar nesse mundo tão hostil !



                                                                           Renan patriciio

2 comentários:

  1. somos normais meu querido !
    A sociedade é que opta por ser hipócrita mesmo .

    ResponderExcluir
  2. mas, o problema é esse nós somos a sociedade !

    ResponderExcluir